domingo, 20 de outubro de 2013

2º dia de treino

Confesso que hoje me faltou a vontade de fazer exercício físico pela manhã. Não houve aquele "click" que me normalmente me faz saltar da cama. Vou culpar o calor dos meus cobertores, porque no fundo eu até queria ir. Vou culpar o frio em vez da preguiça, numa tentativa de me enganar a mim própria...

Mas fui, e hoje tive companhia. Começámos a uma boa velocidade, mas depressa liguei o meu mp3 como quem diz que "isto não é uma competição, quero apenas respeitar o meu próprio ritmo". Mentira! Tudo para mim é uma competição, mesmo que não o admita.

Esforcei-me mesmo e, por fim, o triunfo! Voltaste para casa enquanto continuei no nosso ginásio ao ar livre. Tinha ganho! No entanto, alguns segundos depois senti a tua falta. Levaste a motivação e o click que me fez sair de casa, agarrados aos teus ténis... Voltei para casa a correr, mas se me perguntares a razão de tamanho empenho vou dizer-te que foi pelo exercício, foi porque me faz bem à saúde...

Sem comentários: